Passados os 14 dias de isolamento, Preta Gil já está livre do coronavírus. Curada, a cantora já poderá até voltar para sua casa no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a artista realizou vários exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo para saber do seu estado de saúde.
VEJA ESSA
Na sequência, a assessoria de Preta informou que a cantora já está curada e que não transmite mais o vírus para as pessoas. Sendo assim, ela foi liberada para retornar para o Rio.
De acordo com a publicação, na quarta-feira (25), Preta Gil realizou exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. A partir dos resultados dos exames, a equipe do seu médico, David Uip, concluiu que o pulmão da filha de Gilberto Gil não apresenta sintomas de pneumonia e que ela não precisará usar remédios.
“Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo“, afirmou Preta.
“É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país”, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.