Jorge Vercillo tomou uma atitude nobre diante da crise do coronavírus. Ele se solidarizou com a situação das pessoas mais humildes e doou várias cestas básicas para os autônomos que trabalham nos bastidores dos seus shows.
VEJA ESSA
Por meio do Instagram, o artista disse que essas pessoas estão enfrentando dificuldades, pois não contam com garantias trabalhistas e, consequentemente, acabam perdendo suas rendas fixas.
“Nós fomos o primeiro setor a parar e infelizmente será o último a voltar. E junto com o meu técnico de som, Anderson Pereira, nós decidimos fazer um movimento para ajudar alguns colegas de trabalho que já estão passando por dificuldades”, revelou.
“São milhares de técnicos de som, auxiliares, músicos, que não ganham quando não trabalham”, disse ele em um vídeo na rede social. É muito importante que não só artista, mas pessoas de outra área também adotem este tipo de ação, por nós profissionais da música somos assim, se não trabalhar, não sobrevivemos”, explicou.
“Só que alguns ainda tem um resguardo, mas nem todos. A gente está querendo convocar outras pessoas a também fazerem isso. Backstage Solidário. Vamos ser solidários, quem puder, tá aí o desafio lançado”, continuou.
“Vamos ajudar essa classe que é tão importante pra nós, que faz a parte dela no backstage mas que sem ela nossos shows não teriam a beleza e a grandiosidade que tanto desejamos. Estamos juntos nisso, contem comigo”, finalizou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.