Luisa Sonza toma atitude com Whindersson após notícia de crise no casamento

Lucas Medeiros

29/01/2020

Luísa Sonza

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se pronunciaram sobre o assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Sonza ficou chocada, juntamente com Whindersson Nunes, com a notícia que revelava uma suposta crise no casamento dos dois. A informação é do jornal Extra e foi divulgada em vários sites.

Segundo a publicação, a crise já estaria durando dois anos e uma fonte teria revelado que “Luisa é muito geniosa”. “Eles estão brigando demais”, explicou a fonte, que entrou em detalhes.

A cantora, porém, não ficou calada e tomou uma atitude. Prontamente, ao se deparar com a manchete, ela fez questão de chamar o marido para ver. “Olha Whindersson”, disparou. “Do nada”, respondeu o famoso.

“O pior, quando você abre a matéria, não tem nada, nem o nome do autor, só um parágrafo falando nada com nada, um caça clique descarado em um jornal desse tamanho”, lamentou.

“E essa não foi nem a primeira nem a segunda vez que eles fizeram isso sobre mim”, completou Luisa Sonza. Vale lembrar que, segundo a notícia, os dois não estavam com tempo um para o outro.

“Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal”, disparou, dizendo também que, por isso, Luisa teria recusado um convite de Anitta para Aspen, nos Estados Unidos.

A loira não queria fazer o clima ficar ainda pior com Whindersson, abrindo mão dos momentos de diversão com os amigos. Para completar, nas redes sociais, a última foto dos dois juntos foi no Réveillon.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.