No comando de vários programas de auditório ao longo dos seus 30 anos de carreira, Eliana vai apresentar no próximo domingo (29) o seu primeiro dominical sem a presença da plateia.
VEJA ESSA
À coluna de Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora tratou a situação, que é uma das medidas tomadas para evitar a aglomeração de pessoas e evitar a propagação do novo coronavírus, como “um desafio”, tanto para ela quanto para os demais da sua equipe.
“Bom Dia [e Cia] não era um programa de auditório. Mesmo assim havia plateia em algumas ocasiões e convidados sempre. Desde que comecei a apresentar programas de auditório sempre havia plateia. E tenho 30 anos de carreira”, lembrou
Apesar da falta do calor humano, a produção se desdobrou para que o clima da atração não caísse a partir desta edição, que vai contar a história de uma garotinha do interior do Ceará que aprendeu a tocar sozinha mais de 6 instrumentos e dá aula gratuitamente para deficientes visuais em um projeto de inclusão em sua cidade.
Participante do quadro Dia de Sorte, a jovem terá que enfrentar provas propostas pelo programa, que podem lhe dar prêmios capazes de mudar a sua vida.
Ainda no programa, Eliana vai conhecer a história de vida de Jojo Todynho, passando pela casa na qual a funkeira cresceu e viveu com a avó e a tia, em Bangu. A apresentadora surpreenderá a cantora ao entregar um novo lar para a família da dona do hit Que Tiro Foi Esse?.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.