Kelly Key faz revelação sobre relacionamento abusivo e dá conselho

Kelly Key
Kelly Key faz comentário sobre relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Kelly Key lançou recentemente seu novo álbum com regravações e participações especiais. Chamado de Do Jeito Delas, ele conta com diversos artistas como: Luísa Sonza, Preta Gil, Pocah e MC Rebecca estão entre as estrelas.

Cachorrinho, na qual ela narrava uma relação abusiva e começava a se impor, ficou de fora. A canção seria cantada em parceria com Lexa, mas as gravadoras das duas não chegaram a um acordo.

Em entrevista ao portal UOL, a loira lembra da dificuldade que muitas mulheres enfrentam para sair desse tipo de relação. “Óbvio que não consegui impor limites e esse relacionamento foi por água abaixo. E que bom que ele terminou. No início a gente não entende bem por que ele termina, mas depois a gente vê que foi um livramento e isso é muito bom“, disse.

Com sua experiência, ela passou a entender que os limites só são colocados quando a mulher entende que abuso não é amor. “Quando a gente se olha, começa a entender que as coisas estão erradas, mas não é uma coisa fácil e ninguém sofre porque quer, ninguém apanha porque quer. Me entristece muito mulheres olharem para outras mulheres que viveram relacionamento abusivo e julgarem por isso porque ninguém sofre querendo“, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com