A possibilidade do cancelamento do Power Couple Brasil se tornou realidade. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record cancelou o programa de casais e também um outro reality que ainda não tinha nome definido, mas que seria gravado em uma ilha.
VEJA ESSA
Como já bateram o martelo na decisão, a produção da emissora já deu a notícia a todos os integrantes que fariam parte das duas atrações.
A razão do cancelamento aconteceu por causa da pandemia do coronavírus. Como muitos profissionais estão de quarentena, a emissora não consegue colocar a mão de obra necessária para tocar os programas.
Por outro lado, até então, a edição de A Fazenda 2020 está mantida. No entanto, Dancing Brasil e Canta Comigo correm o risco de serem cancelados também.
Os casais que estavam acertados para o Power Couple eram Yá Burihan e Lipe Ribeiro, ambos ex-De Férias Com o Ex, Paula Amorim e Breno Simões, ambos ex-BBB, Kadu Moliterno e a esposa Cristianne Menezes, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha, e a ex-Fazenda Thayse Teixeira e o noivo Dudu.
Sobre quem iria comandar a atração, após muita procura, a Record tinha decido que Adriane Galisteu seria a substituta de Gugu Liberato no programa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.