Andressa Urach usa transexual para justificar coronavírus e é processada

Andressa Urach

Andressa Urach detonou Parada LGBTQ (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach causou mais uma polêmica ao usar uma foto da Parada LGBTQ criticando a modelo trans Viviany Beleboni, que interpretou Jesus em uma performance, para justificar a pandemia do coronavírus.

Ela disse que o fim do mundo estava se aproximando e disparou: “Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia”.

“O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus”, afirmou.

E finalizou dizendo: “Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos”. Diante do uso da imagem e das suas palavras, a apresentadora agora terá que arcar com as consequências na Justiça.

De acordo com informações do UOL, a modelo processou Andressa e exige uma indenização no valor de R$ 104,5 mil por danos morais. A apresentação aconteceu na Parada LGBTQ de São Paulo em 2015.

À publicação, Viviany Beleboni disparou: “Ela pegou uma foto e pôs num montante de outras coisas com as quais eu não concordo. Não tem nada a ver com a situação que eu protestei. Ela jogou tudo numa caixa só”.

“O problema é que depois da mensagem, várias pessoas entraram nas minhas páginas para fazer todo tipo de ameaça. Recebo mensagens de pessoas desejando câncer e morte para a minha família”, completou a modelo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.