Globo prepara novo Criança Esperança com quatro apresentadores

Criança Esperança
Luciano Huck vai apresentar o Criança Esperança em 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo vai lançar um novo formato para o show do Criança Esperança deste ano. Mesmo com a pandemia, o canal carioca garante a presença do programa anual em sua grade de programação. A festa vai ser realizada no dia 23 de agosto.

Para comandar a atração, o canal carioca vai colocar Luciano Huck, Maju Coutinho, Iza e Ivete Sangalo no mesmo palco. A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A campanha deste ano, Educação é a nossa esperança, foi lançada neste sábado (3), no Caldeirão do Huck. Os quatro nomes escolhidos foram pensados a dedo pelos executivos do canal.

Luciano Huck, o principal nome dos programas de auditório da Globo desde a saída de Fausto Silva dos domingos, vai ser o único homem no comando do Criança Esperança.

Maju Coutinho, principal rosto do Jornalismo da Globo no início da tarde, vai desempenhar o mesmo papel do marido de Angélica na campanha beneficente. A cantora Iza, estrela do The Voice Brasil, vai voltar ao ar no Plim Plim meses após o fim do BBB 2021, onde esteve como apresentadora de ações comerciais.

Ivete Sangalo vai aparecer no palco do Criança Esperança e também em seu novo projeto na TV, o The Masked Singer Brasil, um reality show musical com a presença de 12 celebridades “disfarçados dos pés à cabeça”.

“A ideia do programa é misturar expectativa, torcida, música e entretenimento. Quero ser uma condutora de alegria, de otimismo, dentro do cenário da música. Vislumbro um aprendizado gigantesco. Estou nas nuvens”, disse ao Fantástico.

Recentemente, ela comentou a saída de Faustão da Globo com um texto recheado de carinho e atenção. “Os domingos sempre foram a cara de um cara! Eu diria ‘o cara’. Fausto Silva, generoso, certeiro! Sempre nos acolheu com sua alegria e descontração e com um poder particular para comunicar. Ir ao ‘Domingão do Faustão’ era ter a assinatura do maior, impulsionando a carreira como uma catapulta. Ficamos amigos e a cada encontro o fortalecimento desse respeito. Fausto querido, obrigada por tudo! Sucesso na sua nova caminhada. Os nossos encontros são certos! Amo você!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›