O Fofocalizando, agora comandado por Chris Flores – com apoio de Gabriel Cartolano e Mara Maravilha –, registrou baixa audiência nesta quarta-feira (1°). O vespertino do SBT passou por mudanças na última semana, com a saída de Lívia Andrade do time de apresentadores, numa ação atribuída à Igreja Universal junto de Silvio Santos. Lívia propagou uma fake news sobre templos evangélicos; ela se desculpou antes mesmo da repercussão negativa, sem sucesso.
VEJA ESSA
Dados referentes a Grande São Paulo mostram que o Fofocalizando desta quarta anotou apenas 4,8 pontos. Para efeitos de comparação, o Primeiro Impacto, exibido em horário “menos nobre” (6h às 10h30), acumulou 4,3 de média. O Casos de Família, que Christina Rocha comanda sempre após o bate-papo sobre a vida dos famosos, atingiu 5,9 pontos.
Nas quartas-feiras anteriores, o Fofocalizando obteve 5,5 de média (4/3), 4,4 pontos (11/3), 5,8 (18/3) e 6,4 (25/3).
Pela manhã, o Bom Dia & Cia alcançou 6,5 de média. Foi o melhor índice do SBT nos períodos matutino e vespertino, superando as novelas Meu Coração é Teu (6,2) e Betty, A Feia em NY (5,7). Já no horário nobre, o SBT Brasil amealhou 7,1 pontos; Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade responderam pelo telejornal.
Logo depois, 10,1 para o Roda a Roda Jequiti, game-show a cargo de Rebeca Abravanel. A inédita As Aventuras de Poliana derrubou para 7,9. A queda prosseguiu com a reprise de Cúmplices de um Resgate (2015), marcando 6,5 pontos; também o Jogo das Fichas, com somente 6,4 de média, e o Programa do Ratinho, rendendo baixíssimos 5,5.
O The Noite garantiu apenas 3,3. Na sequência, 2,2 do Operação Mesquita, 2 para a reapresentação do Roda a Roda, 2,1 com o SBT Brasil em horário alternativo e 2,8 do Primeiro Impacto de quinta-feira (2).
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.