Miguel Falabella aparece na Globo, se emociona e manda recado para negacionistas

Miguel Falabella
Miguel Falabella mandou um recado para negacionistas (Imagem: Reprodução/ Globo)

Miguel Falabella retornou na Globo, neste domingo (6), durante o Domingão do Faustão, para participar no júri da Super Dança dos Famosos. O ator aproveitou a oportunidade para falar sobre a pandemia, mandar recado para negacionistas e pedir vacinas.

Logo depois que deu sua nota para a apresentação de Nelson Freitas, o artista foi questionado por Faustão sobre a atual situação do país. Sem pensar duas vezes, ele discursou a favor da vacinação contra a covid-19.

“Esta semana houve uma frase genial da doutora Luana na CPI, que disse: ‘Estamos todos pensando de que borda da terra plana nós vamos pular’. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já!”, ironizou Miguel Falabella, como crítica aos que acreditam na teoria da Terra plana.

“Agora eu fiquei emocionado de estar de volta aqui, de estar falando com você, de estar aqui com o Faustão… É tudo muito rápido né? A vida vai embora muito rapidamente…”, destacou.

O ex-Globo seguiu: “Parece que foi ontem que eu estava aqui no Show dos Famosos, vendo o teu talento, sempre uma alegria aplaudir o teu talento… Sempre um prazer estar com o Fausto, uma pessoa generosa, querida e parceiro…”.

Ainda na atração, Sandra Annenberg se emocionou ao falar sobre a pandemia durante sua participação no Domingão do Faustão. A jornalista pediu por vacinas contra a Covid-19, antes de dar sua nota na competição.

“Queria um minutinho só da sua atenção, porque esta semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos”, iniciou ela, no discurso.

O desabafo seguiu: “Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, este momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›