Eliminado no paredão mais acirrado na história do BBB, que bateu o recorde mundial ao atingir a marca 1.532.944.337 bilhão de votos, Felipe Prior fez um balanço a respeito de sua passagem pela casa e disse que o jogo o ensinou muitas coisas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Esperava ir um pouco mais além no programa, mas talvez algumas escolhas minhas tenham feito com que eu saísse antes. Dizer que eu tinha nove adversários, por exemplo, pode ter me atrapalhado na hora da votação com o peso de nove torcidas contra uma”, avaliou ele.
O arquiteto saiu do reality show no paredão com Manu, a pessoa que escolheu para disputar a preferência do público, em momento que já estava cansado do jogo.
“Eu já estava um pouco de saco cheio das pessoas lá dentro. Estava muito difícil conviver porque eles se aproximavam e, em seguida, me julgavam, me excluíam. Só que eu era um kamikaze. Para ganhar, eu tinha que bater todo mundo, desde a Manu até a Marcela, a Rafa… Então, na hora de escolher o adversário, eu olhava para a cara das pessoas e via quem estava mais assustado, e escolhia essa pessoa. Eu sempre tentava ver o jogo de fora. E, já tendo assistido a outras edições, não achava o jogo da Manu interessante”, revelou.
Sobre as falas machistas, o arquiteto disse: “A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser. E eu me propus a aprender. Pedi para elas me ensinarem e elas até gostaram disso. Nesse ponto foram sinceras comigo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.