Eliminada em um paredão acirrado com Flayslane, Marcela fez um balanço da sua passagem pelo BBB 2020, que, segundo ela, fechou em um balanço positivo no fim das contas. Apesar de revelar ter muita insegurança dentro do jogo, confessou ter esperança em chegar até a final.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“O Big Brother Brasil foi muito intenso. Foi um mergulho em muitas coisas que a gente nem imagina que sente. E foi incrível. Uma trajetória maravilhosa, honrosa e divertida”, classificou. “Eu tinha bastante insegurança porque achava que outras pessoas eram mais fortes dentro da casa. Desde o começo foi bem difícil para mim me sentir segura. Mas eu sonhava chegar à final”, afirmou ela.
Favorita a levar o prêmio nas primeiras semanas de programa, a ex-sister viu o seu reinado ruir ao longo do jogo tornando-se do grupo das rejeitadas. A médica atribui a virada ao seu relacionamento com Daniel, que em meio a muitos problemas com outros membros da casa passou a respingar nela.
“Muitas das atitudes do Daniel foram passadas para mim como se fossem atitudes minhas. O fato de ele levar as punições, o comportamento dele dentro da casa foram atribuídos a mim também, como se eu e ele fôssemos uma pessoa só. Eu tentei várias vezes corrigir e conversar com ele sobre isso lá dentro. Nunca deixei de sinalizar as coisas que eu achava erradas, inclusive na vez que ele foi machista com as meninas e eu fui a primeira pessoa a falar que ele deveria pedir desculpas para a gente. Mas acho que as pessoas pegaram ranço dele aqui fora e ele foi atribuído a mim também”, analisou.
Uma das suas falas mais polêmicas no jogo foi uma suposta frase que soou racista em referência ao Babu, em sua defesa a paulistana disse que o trecho foi distorcido. “Algumas falas que apontaram eu vi que foram tiradas fora do contexto, como a que eu teria dito que iria colocar o Babu no VIP para limpar a cozinha, por exemplo, sendo que eu só disse que ia dar muito conflito”, explicou ela.
Sobre a visão soberba que o público passou a adotar nela, após a entrada de Ivy e Daniel com informações do mundo exterior, Marcela recebeu com surpresa: “Essa visão é a que me deixa mais chocada. Nenhuma de nós achou que tinha todas as respostas. A gente continuou com muito medo, mas em relação àquela questão do machismo a gente se sentiu muito feliz e validada. Também tinha se formado um grupo em volta dos meninos que acabou se desfazendo e mudando a estrutura do jogo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.