O ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta surpreendeu o mundo político com um anúncio. Durante a tradicional coletiva de imprensa sobre os desdobramentos e os números atualizados do coronavírus no país, o integrante do governo recomendou a live de Marília Mendonça.
VEJA ESSA
“A live de hoje, que vai cantar para esse Brasil, para o pessoal que vai estar em casa, para o pessoal que sabe que tá fazendo um sacrifício, mas que precisa também espairecer um pouco, é a Marília Mendonça”, revelou o ministro.
Em seguida, o médico agradeceu a ação da sertaneja. “Vai aqui o nosso cumprimento, que você faça uma boa live. Que as pessoas curtam em casa. Que a gente não aglomere. Eu sei que os shows são para milhões de pessoas”, lembrou.
“Eu vi você falando que gosta do contato com sua plateia e deve estar sentido muita falta dela, mas saiba que nós como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs aqui no ministério da Saúde por você estar fazendo [a live] e não estar aglomerando as pessoas. Uma boa live para todo o Brasil e uma boa cobertura para toda a imprensa”, desejou.
Internautas repercutiram a fala do ministro. “Até ele na sofrência”, observou uma. “Mandetta, não me faz gostar de você”, brincou outra. “Se continuar assim tu vai ganhar a simpatia de todos os brasileiros, tu para!”, avisou um terceiro. “Esse ministro tem nosso total respeito”, afirmou mais um.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Não sou eu que tô chamando, é o Ministro da Saúde. Vamos seguir a recomendação. rs
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].