Rafa Kalimann desabafa sobre fracasso de seu programa: “Muito ferida”

Rafa Kalimann
Rafa Kalimann rebateu críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz com o trabalho feito no Rede BBB, Rafa Kalimann confessou que teve receio quando foi convidada para apresentar a atração. Em conversa com Fefito, do Splash, a influencer explicou:

Foi difícil, quando eu recebi o convite eu tava muita ferida com o ‘Casa Kalimann’, mas tudo é um processo. Você tem que experimentar antes de dizer que está pronta”.

“Eu tive a oportunidade de fazer já com a resposta e fiquei muito ferida. Eu só consegui fazer o ‘Rede BBB’ porque fiz o casa”, afirmou a ex-BBB, que não teve uma resposta positiva do público com o seu primeiro programa no Globoplay.

Veja Também

“Seria muito audacioso da minha parte pensar que meu primeiro projeto ia ser 100%, busco muito melhorar, aprender, é isso que eu faço. meu diretor que me contratou pra fazer esta confiando em mim, como não vou confiar“, completou.

Rafa Kalimann fala sobre Ana Clara

Em seguida, a famosa contou que em um primeiro momento, foi acertado que ela dividiria a apresentação com Ana, que já comandava o Rede-BBB há algum tempo.

“A princípio a Ana ia fazer também, a gente ia fazer juntas. Eu pensei: “Melhor ainda”, mas depois ficou só eu. Saí com a sensação de dever cumprido. Em relação à Ana, todo mundo sabe que a gente é amiga, e que venham outros trabalhos”, torceu.

Por falar na ruiva, Rafa rebateu as fake news de rivalidade entre as duas. “Treta com Ana Clara? Meu Deus, não! A gente é muito amiga, muito parceira. As pessoas criam umas inimizades […] Já até inventaram que eu estava com um jogador de basquete de Los Angeles. Sei nem falar o nome dele [risos]”, disparou.

Rafa Kalimann desabafa

Muito criticada recentemente por ter perdido muito peso, a apresentadora pontuou:

“Tudo as pessoas falam: ‘É sem carisma’. Criem coisas novas, gente. Vamos inovar. Pode não gostar e, se você não gostar, tenha um argumento plausível, pode discordar, mas tenha coerência. Tem coisas que são sagradas: o corpo do outro, a religião, não tem que falar. essa gente já ta ultrapassada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›