Quem vê Flay causando no BBB 2020 não imagina o que a cantora passava aqui fora antes de entrar no reality. Segundo o jornal Extra, a artista, que está há mais de dois anos sem fazer shows, estava se virando como podia para conseguir pagar as contas da casa em que vivia com a mãe, a irmã e o filho de 2 anos.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Para ajudar nas despesas, a família é ajudada pelos avós de Flay, que paga o aluguel de R$ 400 da casa simples onde eles moram, além de contas como luz e alimentação. Inclusive, era na sala desse imóvel que a sister dormia em um colchão no chão.
“A gente já passou por muita dificuldade, por isso que eu fico feliz quando a vejo ficando na casa (no programa). Passa um filme na minha cabeça de todo o sofrimento dela e o da gente. Porque, sem um emprego fixo, é muito difícil sobreviver“, afirmou Luceny, mãe de Flay. “A Flay prometeu comprar uma máquina de lavar para mim. Mas o maior sonho dela, é comprar uma casa para gente”, disse.
Com a filha no paredão da semana, a senhora de 46 anos completou: “E minha filha não quer ficar falando da nossa realidade, porque podem achar que ela está se vitimizando“.
Como a família não tinha internet em casa, usava a do vizinho. No entanto, quando a cantora entrou no reality, a operadora local abriu o sinal de transmissão para os familiares conseguirem ver Flay no reality.
De acordo com a mãe, nos últimos dois anos, a cantora conseguiu alguns trabalhos de divulgação no Instagram. “Ela ganhava roupa, comida e uns R$ 100, que ela usava para comprar as coisinhas do filho. Só que esses trabalhos só surgem em Belém. Ela tinha que ir pra lá”, explicou.
[playbuzz-item item=”c9ebd6e0-cf84-4f44-965e-335f12a18f2d” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”475583″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.