Vencedor do BBB 2 se pronuncia após web cogitar doença

Rodrigo Cowboy

Rodrigo Cowboy venceu o BBB 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Leonel, mais conhecido como Rodrigo Cowboy, vencedor do BBB 2, surpreendeu vários internautas ao surgir em um vídeo para o boletim Selfie BBB. Mais magro e 18 anos mais velho do que quando participou do programa, o ex-brother resolveu se pronunciar sobre sua saúde.

“Não estou doente! Pelo contrário, meus hábitos hoje são muito mais saudáveis e regrados”, afirmou Rodrigo, em entrevista ao jornal Extra.

O cowboy irá deixar um pouco os cavalos e a vida rural de lado para estrear em sua primeira prova de Ironman. “A princípio, está marcada para novembro, vamos ver como vai ser com essa doença aí“, disse.

Treinando de segunda a sexta, o ex-BBB está focado na missão. “Às 19h já estou deitado e às 5h30 estou de pé”, contou Rodrigo.

Apesar de ter conquistado o prêmio de R$ 500 mil do Big Brother Brasil, o treinador retomou a profissão de domador de cavalos após perder todo o dinheiro que ganhou. “Investi no que não conhecia e não deu certo. Acho até que naquela época, o dinheiro valia bem mais. Comprei mil bezerros por R$ 350 cada e hoje se eu fosse comprar teria que desembolsar R$ 1,5 mil“, afirmou o também corretor de imóveis.

O ex-brother, que comprou bezerros, apartamentos para as filhas e alugou fazenda, atualmente mora com a esposa e com o filho de 7 anos em uma casa alugada, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

“Estou vivendo nisso daí de aluguel. Não deu ainda para comprar uma casa, Mas vai acontecer. Tenho hábitos muito simples. Continuo no que chamo de luta“, explicou.

Rodrigo Cowboy

Rodrigo Cowboy tem treinado bastante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.