Finalistas do The Masked Singer Brasil são definidos; saiba quem são

The Masked Singer Brasil
The Masked Singer Brasil terá a sua grande final no dia 19 de outubro (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois da eliminação do “Jacaré” – na verdade, de Mart’nália -, o The Masked Singer Brasil apresentou os seus finalistas, nesta terça-feira (5). Arara, Gata Espelhada, Monstro e Unicórnio estão na final, que acontecerá no dia 19 de outubro.

No programa de ontem, pela primeira vez, os participantes se apresentaram individualmente, sem combates. Depois das cinco apresentações, a plateia votou e escolheu quem serão os dois primeiros finalistas do reality.

Dos três menos votados, um foi salvo pelos jurados e os outros dois foram para o combate final e, então, tivemos o desmascarado da noite. Com 28% dos votos, o Monstro foi escolhido pela plateia como o primeiro finalista.

Com 25% dos votos, a Arara foi a segunda participante a chegar à final. Escolhida pelos jurados, a Gata Espelhada completou o trio dos finalistas. Por fim, o Jacaré e o Unicórnio se enfrentaram e a vitória ficou para a segunda participante.

“Foi maneiro, nunca passei por uma coisa como essa. Não sabiam que eu estaria por aqui”, declarou Mart’nália, em conversa com Ivete Sangalo, após revelar a sua identidade.

Sterblitch garantiu ter suspeitado da participação de Mart’nália após encontrar a cantora em um aeroporto. “Eu fiquei com um ‘cagaço’”, brincou a cantora, que disse ao humorista que “viajava por conta do trabalho”.

“Eu estou me sentindo muito humilhada. Eu vou em todos os shows, estou sempre acompanhando. Ela se apresentou no meu aniversário de 40 anos. Eu sou muito ruim nesse jogo”, lamentou Taís Araújo.

Confira a repercussão do programa:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›