Não foi apenas Valesca Popozuda que mostrou um brinquedinho sexual em uma transmissão ao vivo no Instagram na noite deste sábado (11). Mais cedo, Anitta havia feito a mesma coisa.
VEJA ESSA
Na ocasião, a Poderosa apareceu cantando grandes sucessos antigos de sua carreira e, enquanto dividia a tela com o influencer Leo Picon, mostrou alguns dos seus vibradores, com explicações inusitadas.
“Esses três são de sucções de clitóris. Pode usar durante o ato sexual, porque ele fica só na parte do clitóris. Funciona como se fosse um sexo oral somente no clitóris. Ele é diferente dos vibradores comuns”, revelou.
“Os vibradores comuns, normalmente, eles têm o que entra na cavidade, então é diferente, são para introdução”, disparou. Em seguida, Leo fez um questionamento ainda mais inusitado.
“Anitta, seus cachorros nunca pegaram uma dessas suas coisas que você mostrou na live, um vibrador?”, perguntou, e a cantora respondeu: “Já pegaram”.
Vale lembrar que a carioca decidiu não fazer shows ao vivo para os fãs nas redes sociais. Nos Stories, ela explicou: “Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives”.
“Eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”, iniciou a Poderosa.
“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, afirmou Anitta.
“Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes – talvez role fazer isso um pouquinho“, disse a artista.
“Posso fazer [live] de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe“, disparou a famosa.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.