A carreira de Pedro Bial está intimamente ligada ao BBB. Afinal, o apresentador foi o homem de frente do programa desde a estreia e se manteve como tal até o fim da 16ª edição, quando passou o posto para Tiago Leifert.
VEJA ESSA
Em entrevista via live com Fábio Porchat, o jornalista confessou que a atual edição reacendeu seu interesse pelo programa. “Pela primeira vez, desde que deixei de apresentar, estou vendo e estou adorando. Que programa bom, né? Eu adorava, fazia imersão, ficava incomunicável por três meses. O Tiago manda muito bem, apresenta com naturalidade. É um programa de utilidade pública“, elogiou.
O jornalista também enalteceu a condução de Tiago Leifert e ainda fez suas previsões sobre o vencedor. “É difícil dizer, mas está com uma pinta que é o Babu, né? Imagine, em 20 edições, no Brasil, que é um país ajoritariamente negro, seria o primeiro negro a ganhar o Big Brother“.
Porchat então corrigiu a informação, lembrando a Bial que Gleice Damasceno venceu a edição de 2018. “Verdade, mas essa não é da minha época e eu esqueci, falha minha. Mas poderá ser o primeiro negro“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.