De luto, Carolina Dieckmann lembra da mãe e fala sobre dor

Carolina Dieckmann
Mãe de Carolina Dieckmann faleceu na semana passada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann sobrevive à dor do luto durante a primeira semana após a morte da mãe, Maíra. Nas redes sociais, ela tem compartilhado o sentimento com amigos e seguidores.

Em uma publicação recente, a loira postou um registro em que aparece ao lado do músico Feyjão para comemorar seu aniversário, mesmo diante da perda. Na legenda, não deixou a lembrança da mãe passar em branco.

Carolina contou que Maíra era fã do trabalho do rapaz e aproveitou para deixar versos da canção de Nelson Cavaquinho. “Bota o seu sorriso no caminho, que eu preciso aliviar a minha dor”, escreveu.

Na série de fotos que acumula mais de 25 mil curtidas, a atriz aparece dividindo o palco com o músico. Nos comentários, os fãs desejam coisas boas para Feyjão, mas também consolaram Carolina.

“Eu gostaria de amenizar a dor dessa menina! Força”, escreveu um seguidor. “Minha linda, sinto muito!!!”, lamentou outro internauta. “Dias difíceis… Sinta-se abraçada”, desejou mais uma fã.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox