Após 15 dias internado na UTI, o pai de Úrsula Corona, que contraiu a Covid-19, deixou o local. Grata pela recuperação, a atriz que viveu a vilã Valéria, na novela Ouro Verde, fez um desabafo cheio de emoção sobre o que viveu e o que está vivendo.
VEJA ESSA
“Saber que terei meu pai novamente bem, reagindo com força a esse vírus, só me faz agradecer. Esse vírus é assim. Completamente improvável”, iniciou Úrsula.
“Meu pai foi infectado pelo corona. Demorou para perceber. Foi medicado como gripe, depois uma bactéria e quando já não conseguia mais ficar em pé, falar ou pegar na garrafa d’água, foi para o Samaritano“, contou a artista.
Lembrando do momento que decidiram que o senhor precisava ir para o hospital, a atriz continuou: “Estávamos ao telefone quando percebemos que isso seria imediato. Do hospital não saiu e foi direto para UTI. Isolamento total”.
“Única coisa que posso dizer: se protejam. Isso não é brincadeira e ainda é desconhecido. Cada corpo reage de uma forma. Minha mãe não tem sintoma nenhum e está ótima. Meu pai segue internado e está reagindo bem. Médicos falam ser um verdadeiro milagre“, concluiu Úrsula Corona.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.