Maisa desabafa sobre baixa autoestima e ganha conselho de atriz da Globo

Maisa

Maisa desabafou sobre seu estado emocional (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Maisa Silva fez um desabafo no Twitter e ao dizer como estava se sentindo, mas acabou recebendo o apoio de ninguém menos que a atriz Deborah Secco, da Globo.

Na ocasião, a apresentadora do SBT anunciou que estava saindo da rede social por um tempo e declarou: “Minha autoestima está baixa hoje, galera. Vou sair do celular”.

Foi aí que a protagonista de Salve-se Quem Puder fez o que pôde para ajudar a adolescente e afirmou: “Ô Maísa, você é gênia, amada e fundamental nos nossos dias!”.

“Levanta essa poeira! E se não conseguir, tudo bem também”, completou. Na mesma rede social, Maisa falou sobre um momento que teve em casa com a sua mãe.

“Perguntei para minha mãe se ela gostava de mim, e ela disse que mais ou menos”, revelou. “Acontece nas melhores famílias, gente”, complementou a artista.

Nesta mesma semana, a contratada de Silvio Santos detonou alguns influenciadores que não estão respeitando a quarentena da pandemia do coronavírus.

“Gente, vamos parar de dar rolezinho, não dá mais. Sério, está feio! Está ridículo. Vocês não tem respeito com os profissionais da saúde? Estou me sentindo muito envergonhada”, disparou.

“Estou vendo vários jovens fazendo isso, jovens influencers que estão colocando figurinha de ‘fique em casa’, hashtag ‘fique em casa’, ‘a gente precisa combater esse vírus’. Mas cadê a mão na consciência de repensar seus próprios atos?”, prosseguiu.

“O que acha que estará contribuindo para a sociedade, se estiver sendo hipócrita a este ponto? Está me dando vontade de expor. Não está dando para ver tamanha negligência. Eu estive na Itália no começo de tudo isso e reclamei aqui para vocês. Eu estava vendo negligência”, acrescentou.

“Eles não estavam se preocupando, todo mundo espirrando, se cumprimentando normal, sem luva, sem máscara. E olha como está a Itália agora, gente? É muito triste de ver isso”, disse ainda a apresentadora.

Maisa Silva finalizou a postagem falando sobre a desigualdade social existente no país: “Vocês querem que isso aconteça no Brasil? Olha o tamanho do nosso país, o tanto de gente em situação de fome, vulnerável. Na rua. Sem ter como se proteger”.

“Se você tiver uma casa, você está sendo muito privilegiado. Eu sei que é difícil para quem tem ansiedade, depressão, para quem está sozinho. Só que sempre tem alguém em uma situação pior do que a sua, e é nessas pessoas que a gente tem que pensar”, completou.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.