Caio Castro comemora o Dia dos Namorados na cama com Felipe Titto

Caio Castro
Caio Castro surge na cama com Felipe Titto no Dia dos Namorados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro desejou feliz Dia dos Namorados para os seus seguidores na manhã desta quarta-feira (12) muito bem acompanhado. O ator surgiu, na cama, sem camisa, ao lado do ator Felipe Titto.

O galã de “A Dona do Pedaço” perguntou aos seguidores se eles achavam que ele passaria o dia especial sozinho, antes de mostrar Titto, também sem camisa, deitado do outro lado da cama e enrolado no cobertor.

“Bom dia, quarta-feira! Dia dos Namorados, né? Vocês acharam que eu iria dormir sozinho, né? Bom dia, gatão!”, declarou Caio, aos risos. Titto entrou na brincadeira e mandou beijinhos para a câmera e apontou o dedo do meio.

Os dois protagonizaram um momento engraçado na rede social. No último domingo (9), Caio surgiu sem camisa, com uma bermuda vermelha durante um treino na academia. Sexy, o ator recebeu um comentário íntimo de Felipe: “Pena que tem chulé e pé gelado!”.

A brincadeira no Stories Instagram veio bem a calhar. No ar na novela das 21h, nos próximos capítulos Rock, personagem de Castro, se envolverá com Agno, papel de Malvino Salvador. Walcyr Carrasco ou a Globo não garantiram cenas com direito a beijo gay ou mais picantes entre os galãs.

Caio Castro
(Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS