Marcelo Torres foi diagnosticado com o novo coronavírus nesta terça-feira (14) e, por isso, está afastado do SBT por 14 dias. Em rede social, o âncora do SBT Brasil se pronunciou e explicou a situação.
VEJA ESSA
No começo do desabafo, ele explicou: “Muita gente que é diagnosticada, mesmo com sintomas leves, ou mesmo aquelas que acham que estão contaminadas, mas não conseguem fazer o teste, podem passar por um período grande de angústia e é bom saber que não estão sozinhas”.
O jornalista contou que apresentou o noticiário no último sábado (11) com dores na garganta, mas que ainda estava bem. Ao retornar para casa, no entanto, ele teve febre baixa e calafrios, por isso, se automedicou e ficou melhor.
Na segunda-feira (13), Marcelo Torres chegou a ir para a emissora, mas, no ambulatório do SBT, foi determinado o seu afastamento. “Como achei que não fosse nada e não queria ficar 14 dias desfalcando a equipe, fiz o teste num hospital particular e, pra minha surpresa, deu positivo. Confesso que fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz por estar isolado e protegendo todo mundo“, disse.
“Numa hora dessas, mil coisas passam pela cabeça, mas o que prevalece é o desejo de quem estiver numa situação mais grave, hospitalizado, saber que não está sozinho. Enquanto sociedade, estamos nessa juntos e precisamos levar otimismo, apesar do lado negativo que conhecemos”, acrescentou ele.
O âncora do SBT ainda tranquilizou os fãs: “Eu tô bem, mantendo o otimismo, e agradeço a todos os amigos que mandaram mensagens. Quem puder, fique em casa. Quem precisar trabalhar, se proteja. Se tiver um dinheiro sobrando, ajude que ele chegue onde tá faltando”.
Quero compartilhar um pouco com vocês porque muita gente que é diagnosticada, mesmo com sintomas leves, ou mesmo aquelas que acham que estão contaminadas, mas não conseguem fazer o teste, podem passar por um período grande de angústia e é bom saber que não estão sozinhas
— Marcelo Torres (@o_marcelotorres) April 15, 2020
Como achei que não fosse nada e não queria ficar 14 dias desfalcando a equipe, fiz o teste num hospital particular e, pra minha surpresa, deu positivo. Confesso que fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz por estar isolado e protegendo todo mundo
— Marcelo Torres (@o_marcelotorres) April 15, 2020
Eu tô bem, mantendo o otimismo, e agradeço a todos os amigos que mandaram mensagens. Quem puder, fique em casa. Quem precisar trabalhar, se proteja. Se tiver um dinheiro sobrando, ajude que ele chegue onde tá faltando. Obrigado e logo tá tudo bem pra todos nós!
— Marcelo Torres (@o_marcelotorres) April 15, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]