A maconha voltou a ser “homenageada” na música brasileira. Dessa vez, Biel citou a erva na música Cicatriz, que faz parte do seu novo álbum de trabalho, o Fênix.
VEJA ESSA
“Se você não vier junto vou te fumar até a ponta, gata. Vou tipo marijuana“, diz o cantor, em um trecho da canção.
Para quem não sabe, marijuana é o nome usado para maconha nos Estados Unidos, onde, inclusive, Biel chegou a morar. Em um período da sua vida, o músico morou na Califórnia.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, além de lançar a música, o cantor quis divulgar o trabalho e publicou no TikTok vídeos de crianças e adolescentes dançando a coreografia da canção. Após a postagem dos registros, a rede social retirou as imagens da plataforma.
Vale lembrar que o Código Penal do Brasil prevê detenção de três a seis meses para quem fizer apologia às drogas publicamente.
Por falar em maconha, no ano passado, Biel postou em seu Instagram um momento tranquilo do lado de fora da sua casa. Sentado perto da janela, o cantor apareceu sem camisa, fumando um cigarro suspeito.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.