Oito anos depois, Adriana Esteves faz revelação sobre Carminha em Avenida Brasil

Adriana Esteves

Adriana Esteves interpretou Carminha no passado (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Adriana Esteves reviveu na última quinta-feira (16) um capítulo memorável da reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo, no qual Carminha foi desmascarada e expulsa da mansão de Tufão (Murilo Benício) aos tapas.

Oito anos depois, a veterana foi questionada sobre as lembranças que tem das gravações em questão e revelou: “As gravações foram muito intensas. Fiquei impressionada como, depois de oito anos, a novela ainda mexe com as pessoas”.

“Mesmo quem assistiu antes, consegue se divertir e se animar com a trama. Voltei a receber as mensagens de carinho e animação que as pessoas me mandavam na época da primeira exibição”, declarou.

“É realmente uma novela fantástica! Sinto muito orgulho de ter feito parte dela. Não posso dizer que fico com saudades dela porque ela jamais sairá de dentro de mim. Carminha foi um enorme presente que minha trajetória profissional me trouxe”, disse.

Por fim, ela revelou o que mais surpreendeu na época, que foi o final de sua vilã. “Acho perfeita a escolha de João Emanuel para o final da personagem, a redenção. Nada nessa novela eu quis hora nenhuma que fosse diferente”, explicou.

“Sou só aplausos a todos os envolvidos. Momento de enorme criatividade e talento de João e de toda equipe envolvida. Grande elenco, direção e equipe. Um enorme gol da televisão brasileira. Tenho orgulho master!”, finalizou.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.