Em pleno período de quarentena, o ator Paulinho Vilhena foi flagrado recentemente por paparazzis na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio, e acabou repercutindo negativamente nas redes sociais.
VEJA ESSA
No momento do flagra, ele estava acompanhado da namorada, Maria Luiza Silveira, e de sua cunhada, em um local que fica em frente ao seu apartamento na região. Agora, diante das críticas, ele resolveu se pronunciar.
Nas redes sociais, o ator explicou os seus motivos: “Estou no Rio, na minha casa, depois de 29 dias em São Paulo fazendo a quarentena. Depois dos primeiros sintomas da Covid-19, me internei em casa, em São Paulo, e lá fiquei durante 23 dias”.
“Mas estava há outros dois sem saber que estava com coronavírus. Então totalizei 25 dias em São Paulo e depois disso, vim para o Rio. Estou nessa casa que eu conquistei com muito suor e trabalho e que tem essa vista com a praia ali na frente”, continuou.
“Ontem (terça, 14) eu fui até a praia e dei um mergulho. Estava com a minha namorada e a irmã dela. Um paparazzo fez fotos e saiu na mídia hoje e muita gente se indignou porque eu estava quebrando a quarentena”, explicou.
“Eu só queria deixar aqui o relato de que eu cumpri a minha quarentena em São Paulo durante a minha doença e passei os 14 dias estipulados, sobre o que seria 21 dias para que você não transmita mais o vírus”, finalizou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.