Após tretas, mãe de Gabriel Medina pediu fortuna ao filho em acordo de paz

Gabriel Medina
Mãe de Gabriel Medina pediu valor alto para o filho (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após darem o que falar pelas brigas de família, Gabriel Medina e Simone, sua mãe, selaram um acordo de paz. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, para que isso acontecesse, o surfista teve que desembolsar um valor alto.

De acordo com fontes da publicação, a empresária exigiu R$ 10 milhões do filho. Além disso, ela ainda pediu a divisão de alguns imóveis que o atleta tinha.

Apesar das exigências de Simone terem deixados amigos de Gabriel bem indignados, há quem diga que o famoso está aliviado em ter finalizado a batalha que travava com a familiar.

Vale lembrar que recentemente outro capítulo da treta entre os dois veio à tona e foi esclarecida pela mãe do rapaz. Em conversa com a Folha de S.Paulo, a empresária falou sobre o fechamento do Instituto Gabriel Medina.

Após os rumores de que ela tinha sido a culpada pelo encerramento das atividades do local, Simone afirmou: “Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente“.

“Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles [padrasto de Gabriel e esposo de Simone] renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, completou.

Apesar do climão com o filho, a sogra de Yasmin Brunet garantiu que deseja que o instituto possa reabrir: “Espero do fundo do meu coração que isto aconteça, afinal, eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas mesmo e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase“.

Para quem não sabe, a instituição tinha o intuito de promover educação e esportes para crianças carentes. Além de aulas de surf, a iniciativa também fazia doações de cestas básicas e patrocinava atletas.

A relação da família está abalada desde abril, quando saíram as primeiras notícias de que havia ocorrido uma confusão entre eles. Muitos portais apontam Brunet como “pivô” da treta.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›