Um dos maiores destaques do BBB 2020, a médica Marcela McGowan foi a convidada de Aline Riscado em uma live, na qual tirou várias dúvidas dos internautas, além de responder as perguntas da modelo.
VEJA ESSA
Em certo momento do bate-papo, a ex-panicat falou da dificuldade de ficar sem sexo durante o período de distanciamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde como uma das formas de combate à pandemia do novo coronavírus.
“Tem como a gente se autoerotizar e se dar prazer. Se masturbar, para usar a palavra correta, ajuda muito”, afirmou Marcela, que ainda confessou estar sem praticar sexo desde antes de entrar no confinamento.
Questionada se tinha o costume de utilizar brinquedos eróticos, a ginecologista explicou as suas preferências. “Gosto bastante, mas menos dos vibradores de penetração. Prefiro os estimuladores externos. Não substitui o toque, é claro, mas na falta de recursos vai fazer o que?”
Marcela também falou que os brinquedos não devem ser a principal fonte de prazer das mulheres. “O vibrador ajuda a gente a se conhecer e a apimentar o sexo, mas tem que tomar cuidado para não viciar. É um estímulo artificial que não pode se reproduzido pelas pessoas. Nunca vai ser igual”, comparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.