Após o Conar abrir uma investigação contra Gusttavo Lima e a Ambev, por causa do alto nível de álcool que o cantor ingeriu durante seu live show, muita gente questionou a razão do órgão nunca ter se incomodado com o Big Brother Brasil, que costuma dar festas com muita bebida.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, um detalhe que chama a atenção é o fato de que por durante 20 anos o presidente do Conar foi Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, e ex-diretor da Globo. Atualmente, o pai do apresentador do BBB é membro executivo do Conar Global e tem influência no órgão
Por falar em Globo e Gusttavo Lima, de acordo com o mesmo colunista, a censura do cantor no YouTube teria o dedo da emissora. Como se sabe, a empresa e o sertanejo possuem um atrito.
De acordo com a publicação, o Conselho Nacional de Autorregulamentação de publicidade tem forte influência do Grupo Globo de Comunicação e algumas pessoas estão cogitando a ideia de que o órgão age como a emissora gostaria. Como Gusttavo é desafeto do canal, as especulações tomaram conta.
A relação entre o músico e a Globo ficou estremecida quando ele rompeu com a gravadora Som Livre, pertencente ao grupo, e assinou com a Sony, em 2019.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.