Ana Maria Braga voltou para a Globo, nesta segunda-feira (20), mas de uma forma diferente. Em uma rápida aparição no Encontro, através de uma live, a apresentadora falou sobre o momento de isolamento social e comentou a respeito do tratamento contra um câncer.
VEJA ESSA
Na conversa, a veterana também mostrou uma máscara caseira que segurava em suas mãos e disse que está com saudades de trabalhar e de ver seus netos, que está impedida de visitar por conta da pandemia do novo coronavírus.
“Estou morrendo de saudades de voltar a trabalhar. Estou em São Paulo, coisa que não faço há 12 anos, ao mesmo tempo, meus netos não podem vir aqui. Você não faz ideia o que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças no Skype e eles cresceram”, desabafou a famosa.
A apresentadora acrescentou sobre o câncer no pulmão: “Não tive queda de cabelo. Já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Estou me sentindo muito bem, tenho um mal estar normal de qualquer tratamento sério. Mas estou em uma fase ótima, nesse final dessa primeira fase de tratamento, não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada”.
Ainda no Encontro, que passou a mostrar receitas gravadas pela loira, Ana Maria Braga agradeceu o apoio que teve de fãs e de amigos. Ela também confessou o medo que teve com a Covid-19.
“Obviamente isso passa pela cabeça da gente. É assustador, não adianta negar. Tenho um risco duplo, além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Não é uma gripezinha, é uma coisa muito séria, essa recomendação de ficar em casa é fundamental”, contou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]