O ex-âncora da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, Matheus Ribeiro surgiu em seus Instagram mostrando como tem aproveitado a quarentena, após seu pedido de demissão da emissora. Na imagem, ele aparece ao lado do personal trainer João Paulo, após se exercitar.
VEJA ESSA
“Comecei o dia jogando a preguiça de lado, treinando com todo o cuidado e proteção que o momento exige! E você, o que tem feito pra manter sua saúde física e mental?“, escreveu o jornalista na legenda do post.
Nos comentários, os seguidores prontamente compartilharam como têm vivido os dias de isolamento social. “Caminhada e corrida no horário das 6hs da manhã, pois a ciclovia está vazia“, disse uma moça também adepta às atividades físicas. “Sem dúvidas malhar é algo que faz bem para nosso equilíbrio. Mental e físico!“, garantiu outro do mesmo time. “No momento, só tomando sol no quintal pra suprir a deficiência de vitamina D“, confessou outra admiradora.
Um dia após do pedido de demissão, Matheus também usou a rede social para se pronunciar. Em uma publicação, o jornalista agradeceu o período em que esteve na emissora e ainda mandou um recado aos fãs.
“Depois de seis anos, deixo hoje a TV Anhanguera, uma empresa pela qual tenho um carinho e agradecimento enormes. Foi a casa que me deu condições de mostrar meu trabalho, informar milhões de goianos e viver experiências incríveis“, comentou o âncora.
Em seguida, Matheus Ribeiro garantiu que a decisão não tem relação com a crise provocada pelo novo coronavírus: “Na vida, é preciso saber o momento de fechar ciclos e iniciar novos desafios. É com este sentimento que tomei minha decisão. Ressalto que não há nenhuma relação entre meu pedido de demissão e a crise provocada pela Covid-19“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.