Mesmo não podendo realizar gravações, devido a pandemia do novo coronavírus, a Band já está preparando a nova temporada de MasterChef Brasil, reality gastronômico mais famoso do Brasil.
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a equipe, bem reduzida, está trabalhando na elaboração de provas e buscando locais para futuras gravações externas, além das ações integradas com as marcas que patrocinarão a próxima edição.
O processo de seleção dos candidatos, porém, foi interrompido devido a pandemia do Covid-19. A Band informou que as etapas de escolha dos novos candidatos não têm data prevista para serem retomadas, tendo em vista a incerteza da situação atual do Brasil e do mundo.
O programa, que é apresentado por Ana Paula Padrão, e conta com a participação de um trio de jurados composto por Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, está no ar desde de 2014. Mesmo com o desgaste natural, ele ainda é considerado o produto de maior peso dentro da Band.
O MasterChef Brasil, é um sucesso de público, o que reflete o grande interesse por patrocínio. Para se ter uma ideia, o reality, que é uma parceria da Endemol Shine Brasil com a Band, chegou a ter 13 patrocinadores em sua última edição.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.