Com antecedentes criminais por agredir Luana Piovani na época em que namoravam, Dado Dolabella foi acusado de agressão outra vez. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma vizinha do ator afirmou que ele estava agredindo a namorada.
VEJA ESSA
Após a denúncia da moradora na última segunda-feira (20), a polícia foi até o condomínio em que Dolabella mora, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Procurado pela publicação, Dado Dolabella confirmou a ida de polícia até o local, mas negou a acusação contra ele. “Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem“, afirmou.
Para quem não se lembra, o ator agrediu Luana Piovani em 2008, quando namoravam. Recentemente, em entrevista Ikaro Kadoshi, apresentadora do programa Drag Me as A Queen, a artista relembrou o ocorrido.
“Quando fui agredida e tomei um tapa na cara forte, que me machucou e feriu, eu podia ter ficado calada e ter passado meu corretivo, mas falei. Transformei em um instrumento positivo”, afirmou. “Eu era mártir da mulher agredida e agora sou de mãe solo“, disparou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.