BBB 2021: Viih Tube se cansa de Juliette e decide romper com a amiga

BBB 2021
Viih Tube se cansa de Juliette e decide romper com a amiga no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Não somente uma participante, Juliette acabou virando também um assunto no BBB 2021. A sister polêmica aproveitou um momento após a eliminação de Kerline para se acertar com alguns participantes e acabou se desentendendo com Viih Tube.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade. Porque as pessoas não aceitam a verdade“, declarou a pernambucana inicialmente. Viih interrompeu a amiga e disparou: “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância“.

Juliette se defendeu das acusações: “Eu não estou tentando ser arrogante. As pessoas ficam me provocando para que eu seja“. Depois de ouvir a youtuber dizendo que ninguém a provoca, advogada fez uma observação: “Você não me provoca, porque eu sei que você quer meu bem. Tanto que você é uma das pessoas aqui que eu mais gosto. Eu amo você“.

A paulista não mediu as palavras e desabafou sua mágoa: “Eu quero que você entenda o tanto que eu estou decepcionada com você“. Sem se abalar muito, a participante da Pipoca, rebateu: “Eu sei, mas a vida é isso, infelizmente a gente vai magoar pessoas“.

Viih Tube continuou o sermão, acusando a sister de ser injusta: “Eu estou com o coração partido, eu estou decepcionada, eu estou triste da forma como você está reagindo às coisas e não está conseguindo ouvir as pessoas. Você diz que ninguém está te ouvindo, mas você não me ouviu em nenhum momento“.

Ela também confessou que se sentia desvalorizada como amiga e mostrou como: “Perdi as contas de quantas vezes a gente já conversou sobre você. Você já percebeu que a gente nunca conversou sobre mim? Você não sabe nada sobre mim, não sabe nem o que eu sinto. Essa amizade não faz sentido, a gente só fala sobre você“.

A loira desistiu dessa amizade, ao menos por enquanto, e fez um pedido: “Eu preciso ver as coisas de fora, desapegar, ter meu espaço e meu momento. Eu preciso me afastar. Preciso sentir e preciso que você me dê isso… E que eu tire esse desgaste de dentro de mim. Eu quero te ver de fora, não de dentro. Eu não quero mais falar e nem dar conselho que não aguento mais“.

Juliette segue escutando Viih, que finaliza com outras queixas: “Eu estou confusa, estou com dúvida, não estou entendo o que está acontecendo. Às vezes, acho que você quer chamar atenção, e às vezes acho que você quer se fazer de vítima. Por enquanto, mas pode ser que depois eu não ache mais“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›