Audiência da TV: Com Poliana e Ratinho em baixa, Rebeca Abravanel se destaca

Ratinho

Ratinho registrou baixa audiência para o SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A história sem fim de As Aventuras de Poliana derrubou a audiência e atrapalhou a média do SBT. Mais tarde, a dupla DNA e Boteco não foi o suficiente para Ratinho, que registrou mais uma vez baixos índices. Com o Roda a Roda, Rebeca Abravanel foi a única alegria da emissora de Silvio Santos na faixa nobre.

Mesmo competindo com reprises na Record, a novela teen ficou abaixo da média esperada pelo canal carioca. No capítulo de ontem, As Aventuras de Poliana registrou 8,8 pontos de média, longe dos dois dígitos que eram vistos quando a trama andava.

O Programa do Ratinho, mesmo com o apelo popular dos dois quadros, registrou baixa audiência. Ao todo, o programa fechou com 5,3 pontos de média. Os dados são consolidados da Grande São Paulo.

Antes das duas atrações, o Roda a Roda ficou em alta e garantiu a maior audiência do dia para o SBT. Com as brincadeiras de Rebeca Abravanel com a plateia e os colaboradores da Jequiti, o game show registrou 9,8 pontos de média.

No jornalismo, a emissora paulista alcançou números razoáveis com o Primeiro Impacto (4,5) e SBT Brasil 6,6 pontos. À tarde, o Fofocalizando (4,8) com Chris Flores, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano derrubou os números do Bom Dia e Cia (6,8). Casos de Família (4,7) seguiu a média do programa de fofocas.

O Que a Vida Me Roubou (5,1), Meu Coração É Teu (7,7), Betty A Feia em NY (6,8), Cúmplices de Um Resgate (6,6), Jogo das Fichas (5,8), The Noite (4,6) e Operação Mesquita (3,0) registraram números razoáveis.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].