Cheio de opinião, Tuca Andrada está dando o que falar na web por criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator falou sobre as ameaças de morte que está recebendo pela suas declarações.
VEJA ESSA
Para conseguir parar os ataques que estão sendo virtuais, o ator resolveu tomar medidas para que nada de grave aconteça. “Abri dois processos em cima de um perfil, que a polícia vai descobrir o autor“, afirmou.
“Uma ação de calúnia porque eu sou acusado de incitar a violência contra o presidente, o que é mentira, e a outra de ameaça de morte“, explicou Tuca Andrada, que interpreta o policial Belizário, em Amor de Mãe.
“Não tenho medo e não me sinto ameaçado de fato porque estou preso em casa por causa da quarentena, mas vou seguir normalmente a minha vida depois que tudo isso passar. Uma coisa é certa: não vão me calar”, disparou.
No Instagram, ator mostrou o comentário de um rapaz em uma publicação feita por ele. “Sua hora está chegando. Você será morto em breve”, escreveu o perfil “luf18”.
“Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista“, ironizou Tuca Andrada, que recebeu apoio de seus seguidores nos comentários da postagem no Instagram.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.