BBB 2021: Projota e Caio planejam atitude contra Gilberto após criticá-lo

BBB 2021
Projota e Caio planejam atitude contra Gilberto, no BBB 2021, após criticá-lo (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto foi parar no paredão ao receber 5 votos da casa e corre o risco de ser o quarto eliminado do BBB 2021. Além disso, o pernambucano tem virado assunto constante nas rodinhas onde Projota e Caio aparecem. A dupla, por sinal, planejou tomar atitudes contra o rival de jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Caio começou contanto que pretende tirar satisfações com o emparedado, o tachando como mentiroso: “Eu vou falar para ele: ‘Gil, você mentiu, hein?! Meu irmão… Fui te perguntar um trem, tirar uma satisfação com você, sobre você ter inventado, ter prometido um voto e não ter honrado, e você chegou no cara e falou que eu é que estava falando que estava armando voto contra você?’”.

Projota, em contrapartida, alegou que ele já teve a oportunidade de ter feito isso: “No dia que chamaram você pra conversar, era pra falar isso”. O fazendeiro negou que tenha arregado e acrescentou: “Eu desmenti, é que eu pensei que fosse só aqui. Caguei nele, perguntei se ele estava ficando doido”.

O rapper também afirmou que o doutorando em Economia não cumpre com a palavra: “O cara falou que não ia votar em mim e votou. Ele é afobado, desesperado, transforma tudo em… Já sabemos como é. Difícil de lidar com esse cara”. O goiano declarou sua torcida: “Ele tem que sair”.

Projota, no entanto, aconselhou Caio, pedindo que ele não se afobe ao tirar satisfações: “Deixa o paredão acontecer! Se você ainda quiser tirar satisfação, tira depois. Até para não começar outra treta”.

Anteriormente, o brother do Camarote torceu para que Gilberto se descontrolasse, depois da briga com Pocah, querendo que ele cavasse uma expulsão ou se queimasse com o público: “Mas eu quero mais é que ele apronte. Nós estamos dando a corda e ele faz dela o que quiser. Porque é isso aí que vai enterrar ele, sozinho… Essa é a ideia”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›