Meses depois de discutir com Ludmilla por conta da autoria da música Onda Diferente, Anitta decidiu se pronunciar sobre o assunto, em entrevista ao humorista Maurício Meirelles no Instagram. Na ocasião, ela aproveitou para falar sobre Pabllo Vittar.
VEJA ESSA
Direto, ele perguntou se ela pediria desculpas para a funkeira e Anitta disse que não, já que nunca fez nada contra ela. “Quando eu estou errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal, eu vou pedir desculpas”, disparou.
Em seguida, admitiu que foi ela quem tomou a iniciativa de pedir perdão para a drag queen, cuja discussão aconteceu por conta do clipe Sua Cara: “Eu que fui falar coma a Pabllo. A gente se fala sempre, hoje mesmo a gente tava conversando”.
O entrevistador seguiu querendo saber sobre sua relação com Ludmilla, porém, Anitta preferiu não tocar mais no assunto. A briga, vale lembrar, teve início quando a ex-MC Beyoncé notou que a amiga havia colocado o próprio nome nos créditos da música em questão.
A compositora era Lud, mas a canção fazia parte do álbum da Poderosa, que viabilizou o lançamento, na época.
Em fevereiro deste ano, as duas teriam protagonizado um climão no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no show do Harmonia do Samba.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas foram convidadas para cantar com Xanddy, mas uma não quis olhar na cara da outra. Para isso, a produção das artistas tiveram que se empenhar.
De acordo com a publicação, Ludmilla chegou exatamente na hora de se apresentar, mas teve que esperar um bom tempo, já que não queria cruzar com a Poderosa.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.