Ex-braço direito, Alexandre Frota chama Bolsonaro de frouxo

Alexandre Frota

Alexandre Frota solta o verbo contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após a demissão de Sergio Moro do Ministério da Justiça e, posteriormente, contra o pronunciamento do “capitão” se defendendo das acusações do ex-integrante do governo.

Apoiador de Bolsonaro durante a eleição de 2018, o racha na relação aconteceu logo após as primeiras semanas do governo. No Twitter, o ex-contratado do SBT escreveu: “Eu avisei em janeiro de 2019. Eu avisei”.

Mais tarde, o famoso reagiu após a exibição de trechos da conversa entre Moro e Carla Zambelli, deputada federal do PSL-SP. “‘Prezada, não estou à venda’ E assim, Moro destruiu a maior vendida e hipócrita, duas caras do governo, Carla Zambelli”, declarou.

Alexandre fez críticas duras contra o presidente. “A situação do Brasil está tão complicada que ao invés de debatermos como combater uma pandemia mundial, estamos debatendo como combater um imbecil, vulgo presidente. Só no Brasil uma pandemia perde espaço para um presidente. Bolsonaro, de fato você é um mito!”, alfinetou.

Impactado com a fala do político na tarde de ontem (24), o parlamentar chamou seu ex-ídolo de frouxo. “Votamos em um Presidente que desligou o aquecimento da piscina. E que o filho pegou metade do condomínio. Bolsonaro é tão covarde e frouxo que levou todos os seus ministros para poder falar de Sérgio Moro”, analisou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].