Aline Riscado
Aline Riscado pretende estudar no exterior (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois do fim do Pânico na Band e de uma participação na novela Topíssima, Aline Riscado passou a marcar presença apenas em comerciais de TV – sempre celebrada como musa do verão de uma cervejaria. Agora, antes de qualquer novo trabalho, ela vai estudar cinema nos Estados Unidos.

Riscado embarcou para Los Angeles no último sábado de setembro (28), conforme declarou à revista Quem, rumo a um workshop de um mês. “Vou fazer um intensivão de cinema e dança, acho que são as duas coisas que mais gosto de fazer hoje em dia“, disse a atriz e modelo.

Por eu ainda estar começando nessa carreira, ainda não estou tendo muitas oportunidades, mas acho que está sendo tudo no tempo certo, no tempo de eu amadurecer minha carreira, estudar, me sentir confiante para mandar bem quando essa oportunidade aparecer“, complementou Aline.

A atriz contou que busca sair da zona de conforto e que foca, atualmente, na atuação. Seu objetivo é viver personagens distintos do que já experimentou em sua carreira.

Eu me sinto uma pessoa muito abençoada, porque tudo que eu tenho vontade de fazer e vai acontecendo. Hoje, como eu estou amando muito interpretar e amando muito a dramaturgia, eu tenho muita vontade de fazer personagens diferentes do que eu já fiz“, adiantou.

Sobre o filho, Aline Riscado contou que Nathan ficará no Brasil com o pai. “A gente é muito parceiro, conversa muito e troca muito. Tudo que acontece na minha vida, eu falo primeiro com o meu filho. É muita parceria e cumplicidade“, explicou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos