José de Abreu ataca Bolsonaro, cita Moro e alfineta Regina Duarte

José de Abreu

José de Abreu detona Bolsonaro, Moro e Regina Duarte (Imagem: Divulgação / Globo)

José de Abreu detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após as acusações do então ministro Sergio Moro de que o Chefe do Executivo queria interferir na Polícia Federal com a troca do diretor-geral. Os motivos, segundo o ex-juiz, eram por motivos políticos e não técnicos.

Impressionado com as declarações do ex-magistrado, o ator da Globo se manifestou no Twitter. “Se alguém dissesse há dez dias que Moro se demitiria jogando merda no ventilador ninguém acreditaria. A vida é uma caixinha de surpresas, né, Pelé?”, brincou.

Em seguida, atacou quem voltou a defender Bolsonaro nas redes sociais. “Só dois tipos de brasileiros achavam que Bozo iria dar certo: os idiotas e os canalhas. Os idiotas continuam acreditando. Os canalhas pulam diariamente do barco, qual ratos. Temos desde os primeiros, como Reinaldo Azevedo, até os de hoje, como Xico Graziano”, apurou.

Empolgado com o clima pesado de Brasília, José de Abreu lembrou de Regina Duarte e sua ausência no pronunciamento do político. “Sentiram falta da Regina? Pois ela nem ministra é. É subalterna ao ministro do turismo! Bozo esqueceu dela. Merece”, considerou.

Polêmico, o contratado da Globo aproveitou a onda de críticas contra a família Bolsonaro e compartilhou uma reportagem da revista Veja com uma imagem destacando Flávio, Eduardo e Carlos, além do presidente. “Quatro idiotas enganaram milhões de idiotas. Tá tudo em casa”, avaliou.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].