Paulo Vieira tira sarro de Luciano Huck por desistir de disputar as eleições

Paulo Vieira
Paulo Vieira debochou até de Luciano Huck em premiação (Imagem: Reprodução / Globo)

Paulo Vieira dominou o Melhores do Ano, da Globo, neste domingo (2). O humorista fez piada com diversos assuntos e nem mesmo Luciano Huck, que conduziu a premiação pela primeira vez, escapou dos comentários dele.

Ao falar sobre os prêmios da noite, o global disparou: “Engraçado que prêmio de melhor apresentador ele não bota. É a segunda eleição que ele foge esse ano”. A piada levou o público presente e o próprio marido de Angélica a dar gargalhadas.

Paulo Vieira fez referência ao fato de Luciano Huck ter sido apontado várias vezes como possível candidato à presidência em 2022. O famoso, no entanto, deixou de lado o seu desejo para assumir os domingos da Globo, no lugar de Fausto Silva.

Na premiação, Vieira ainda chegou a pedir aumento de salário e brincou com o fato de que parte do elenco da emissora foi demitido.

“Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos [vilão da Marvel] para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: ‘será que pode rir?”, disparou ele.

O artista também comentou: “Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”.

Paulo Vieira ironiza a Globo e o Zig Zag Arena

O integrante da atração também mencionou um dos maiores fracassos do ano, o Zig Zag Arena, de Fernanda Gentil, em papo com Maju Coutinho. “É regra na Globo: não pode brincar com jornalista. Acho que é uma coisa que vocês inventaram pra não ter que fazer ‘Zig Zag Arena’, não é, não?”.

Paulo concluiu sua participação com um “game” sobre a programação da Globo, destacando excessos como “os 14 apresentadores do ‘É de Casa’” e “o nome de todos os ‘The Voice’, tem 15”. “‘Salve-se Quem Puder’ é o nome de uma novela ou uma retrospectiva do último governo?”, concluiu, arrancando risos dos convidados do evento.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›