Filho da cantora e pastora evangélica Eyshila, Lucas Santos assumiu sua homossexualidade nas redes sociais ao publicar fotos e vídeos montado como drag queen e decidiu se pronunciar sobre o assunto pela primeira vez.
VEJA ESSA
Após toda a repercussão, ele respondeu mensagens maldosas que acusavam a cantora de não tê-lo “educado corretamente”. “Acho que faltou você ensinar dentro de sua casa para seu filho”, disparou um internauta.
“Cuidado, irmã, ao apontar o dedo na cara dos outros, jogar pedra no telhado do vizinho, quando o seu mesmo é de vidro. Para mim não foi surpresa nenhuma, até porque seu filho sempre foi afeminado. Só você não via”, disse ainda.
E Lucas respondeu: “Amigo, ela sempre fez questão de me ensinar de acordo com a forma que ela vê como certo. Eu escolhi seguir um caminho diferente porque para mim não faz sentido. Se eu sempre fui afeminado ou não, você pode ter certeza que ela já tentou me corrigir”.
“Com amor, ela tentou. Filho de crente nem sempre crentinho é, então supera e deixem minha mãe em paz. Eu e minha mãe nos amamos muito, mesmo acreditando em coisas diferentes”, afirmou ainda.
“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, finalizou.
Vale lembrar que o marido de Eyshila e pai de Lucas, Odilon, é irmão da esposa do pastor Silas Malafaia, conhecido por fazer ativismo religioso e lutar contra os direitos de pessoas LGBTQ em igrejas, na TV e até na política.
Além de ser tio do filho de Eyshila, Silas também é tio avô de Rodrigo Westermann, modelo que namora o ex-participante do The Voice Leandro Buenno.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.