Repórter da Globo é confundida com a da Record e reage de forma incrível ao vivo

Globo
Repórter sofre com gafe de entrevistada e surpreende com reação (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma repórter da Globo precisou ter muito jogo de cintura para fugir de uma gafe gigantesca provocada por uma entrevistada. Uma mulher, que estava pronta para viajar em rodoviária de Porto Alegre, parou a Nathalia King, da RBS TV, para mandar um recado, mas acabou citando a Record.

Isso porque ela imaginava que a jornalista era uma profissional da Record Rio Grande do Sul, afiliada da emissora de Edir Macedo no estado. King acabou dando muita risada do momento.

“É da Record?”, questionou a mulher, enquanto a jornalista encerrava a sua passagem. “É da RBS. Dá um feliz natal para o pessoal da RBS”, disparou a profissional da Globo, que decidiu parar para conversar com a senhora.

A entrevistada, porém, seguiu causando ao vivo. “De lá do Samuel?”, questionou ela, fazendo referência ao Samuel Vettori, conhecido apresentador da concorrência.

“Não, a gente da RBS”, disse a repórter da Globo. “Ah tá, eu pensei que tu era da Record. Desculpa”, afirmou ainda a mulher.

“Não, magina. Então um feliz natal para todo mundo que está trabalhando hoje… RBS, Record e todo mundo, né? Essa é a energia da rodoviária, o pessoal empolgado para passar as festas e brincar bastante com as suas famílias e amigos”, encerrou Nathalia.

Repórter atacada na Globo

Na semana passada, uma repórter foi pega de surpresa com um momento de muito sufoco. Aline Fonseca, da TV Integração, afiliada do canal em Uberlândia (MG), foi atacada por porcos em gravação.

Tudo aconteceu enquanto ela fazia uma matéria sobre a baixa procura por leitões no Natal, que foi exibida no Globo Rural. Aline tentou gravar uma passagem perto dos animais, mas a sua presença incomodou os bichos.

Em vídeo, que tem rendido muitos comentários nas redes sociais, a jornalista da Globo aparece abaixada tentando falar o texto. No entanto, alguns porcos decidem morder as pernas da profissional e puxam as suas roupas.

Por causa da situação, por muito pouco ela não cai. Depois disso, a reportagem foi filmada com a repórter da TV Integração separada dos leitões por um muro.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›