Beyoncé mostrou seu bom coração diante da pandemia de coronavírus que assola o mundo. A cantora fez uma doação de 6 milhões de dólares, cerca de 32 milhões de reais, para ajudar organizações dos Estados Unidos que zelam pelo serviço de bem-estar mental das pessoas.
VEJA ESSA
“Muitas famílias vivem em áreas sem assistência e em lares que o distanciamento social é difícil. As comunidades que já enfrentam a falta de saúde, educação e moradia, agora estão de frente a uma taxa alta de infecção e mortalidade”, diz o comunicado que a cantora emitiu por meio de seu site.
“BEYGOOD vai apoiar organizações que estão trabalhando 24 horas por dia, que estão ajudando as áreas mais afetadas, provendo comida, água, produtos de higiene, remédios, máscaras de proteção e outros itens”, afirma a nota da fundação Beyoncé.
A pandemia de Covid-19 ainda não tem uma vacina que combata o vírus. Estudos estão sendo feitos ao redor do planeta, mas nada de concreto ainda pode ser dito como resultado positivo.
Estudos feitos no Brasil com o plasma sanguíneo de quem ficou curado da doença podem ser um caminho para a descoberta de um antídoto para a doença.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.