A Fazenda 2021: Rico Melquiades lista as pessoas que o decepcionaram

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Rico Melquiades lista as pessoas que o decepcionaram (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Rico Melquiades venceu A Fazenda 2021 com uma votação expressiva e agora está correndo atrás pra saber o que aconteceu em sua ausência. O humorista viu alguns vídeos de peões falando dele pelas costas e listou as pessoas que o decepcionaram.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao ser questionado por fãs, no Twitter, o campeão da temporada ficou redundante de início: “Eu vou citar 3 pessoas aqui, porque eu não tive tempo de ver todos os vídeos. Eu não tive tempo de receber todas as informações, mas vou ser sincero”.

Depois, Rico apontou o nome de 4 ex-colegas de confinamento e deixou claro que não curtiu a postura do quarteto:

Me decepcionei com a Marina! Eu fui muito verdadeiro, quando eu fiz as pazes com ela. Aline é uma pessoa que eu amo muito. Ainda não conversei com ela, vou procurar ela. Outra pessoa que eu me decepcionei muito foi a Valentina. Eu gostava muito dela e ela meteu o pau em mim. A Lary eu me decepcionei também. Essas foram as pessoas que machucaram meu coração”.

Aline foi o principal nome de A Fazenda 2021 citado por Rico Melquiades

Por fim, agora na Live do Eliminado, o alagoano se estendeu a destinar algumas críticas sobre Aline Mineiro, que julgou como política:

Eu sei que ela tem um coração bom, eu sentia. Era uma coisa que travava. Ela tinha muito medo de ir pra roça, uma das que mais tinha medo. Ela amava todo mundo. Não tem como você amar 21 pessoas numa casa, sabendo que elas estão lutando por R$ 1,5 milhão ali. Ela não acordava de mau humor nunca. Era um VT, ela e a Marina”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›