Conhecida pela sua personagem em produções como Malhação ID, em 2009, e pela série A Garota da Moto, do SBT, Christiana Ubach está passando por um momento difícil. Na manhã desta segunda-feira (27), ela contou que perdeu o pai, vítima de coronavírus.
VEJA ESSA
Francisco Monteiro Peres Jr partiu no último domingo (26) e a atriz desabafou, dizendo: “Meu pai faleceu ontem pela covid-19. E ainda estou tentando buscar palavras para descrever uma perda dessas no meio de uma calamidade em que estamos vivendo”.
“Mas, família é tudo, e ultrapassamos todas as barreiras físicas, geográficas e espirituais para nos abraçarmos. Porque se tem um agravante da dor é o isolamento. E se tem um comprovante maior de amor é o isolamento”, completou, por meio dos Stories do Instagram.
“O homem mais forte do mundo. Precisarei mesmo de força pra escrever essas palavras que parecem inúteis pra te descrever, mas serão necessárias no exercício, e na tentativa te dizer um até logo. A vida mais intensa e cheia de paixões que eu já assisti foi a sua”, disse ela.
“Dono de uma personalidade do cão, que quem me conhece ou conhece meus irmãos sabe o cheiro dela. Todo esse gênio veio dele. Também uma mania insistente de fazer o que se quer, de não desistir, de chutar pro gol até a bola entrar”, confessou Christiana Ubach.
“De ter medo de subir no cavalo, e subir sem cela. Você me ensinou uns troços importantes véio… ter uma pitada (ou bastante) da sua personalidade me fez viva, me fez gostar de uma boa briga. Mesmo quando o orgulho falava mais forte, ele foi essencial pra minha sobrevivência e auto preservação”, prosseguiu.
“Dono de uma ira, uma gana, uma sabedoria toda própria. Certeza que a gente aprendeu a vencer com você, incansável. Descansa guerreiro. Você já fez tanto. Me fez esse ser bicho, meio bicho, meio selvagem, meio gente. Todo o meu amor infinito pelos animais”, desabafou.
“Obrigada por nós 5! Somos imbatíveis juntos, eu, @kikoperes @jubadao1 @mariperesdiniz @fabipsiqueira , e somos tudo o que temos. E a história continua pra frente, as crianças, seus 11 netos, ainda vão amar muito os animais, e ainda vão ter esse gênio do cão de atravessar gerações”, agradeceu.
“Obrigada equipe médica do hospital de Santa Tereza em Petrópolis, em especial o Dr @dudateixeira81 que tratou do meu pai com tanto cuidado, carinho e amor. Fazendo com que ficássemos perto, mesmo estando longe, e fazendo a sua passagem com mais tranquilidade e afeto, mesmo nesse momento tão delicado”, disse ainda.
“#ficaemcasa!! Vocês não tem noção do tamanho da dor de não poder abraçar os seus irmãos quando seu pai parte. Transcendemos não é! Amo vocês tão imenso que nem sei… Fabi, Ju, Mari, Kiko muito obrigada por vocês existirem comigo. Te amo pai . Até logo”, finalizou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.