A Fazenda 2020: Lipe e Mariano tentam adivinhar o voto de Lidi como fazendeira

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Lipe e Mariano tentam adivinhar o voto de Lidi como fazendeira (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa é a atual fazendeira e tem o poder de mandar um peão direto para a roça, nesta terça-feira (8). Lipe Ribeiro e Mariano, numa conversa despretensiosa em A Fazenda 2020, tentaram adivinhar quem será o indicado pela peoa.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lipe apostou primeiro em dois nomes e explicou o porquê: “Acho que tem uma possibilidade dela não te mandar, porque uma vez ela falou que isso poderia me foder no Resta Um. Não ia querer influenciar isso… Mas ao mesmo tempo acho que ela se aproximou muito da Jojo“.

Mariano disse que não curte essa inconstância de Lidi: “Isso que não entendo nela. No primeiro ou no segundo dia dela de fazendeira, eu entrei no quarto e ela: ‘Não tem jeito, não dá para conviver com a Jojo, é impossível’. Daí no outro dia as duas já estavam brincando“.

O ex-MTV, depois disso, citou o nome de Stéfani Bays como possível indicação da atriz: “Existe uma possibilidade dela mandar a Teté ainda, porque estava de birra o dia todo“. O cantor sertanejo riu da briga que rolou entre as amigas: “Pela treta de ontem? Acho que não. Não aguentei ela metendo o sarrafo na Stéfani, ‘que fica o dia inteiro de bico’ e ela é a que mais faz isso“.

Eu acho ela uma figura. Nem me irrito mais com o estresse dela, só fico rindo. Depois de cinco minutos, ela vira a melhor pessoa. Eu falo pra ela: ‘Não é possível, você é completamente doente’“, disparou Lipe Ribeiro, contando que aprendeu a lidar com Lidi Lisboa. “Quando ela está de bom humor, eu adoro ela. Quando ela fica desse jeito, não“, finalizou Mariano, admitindo que tem um carinho pela peoa.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›