Whindersson Nunes teve um sonho inusitado envolvendo ninguém menos que Anitta e Neymar, dois dos artistas mais influentes do Brasil, e contou tudo em seu perfil no Twitter.
VEJA ESSA
Nesta semana, o marido de Luisa Sonza relatou detalhes do que presenciou e disse que não foi nada bom: “Galera, eu tive um sonho muito desgraçado, pareceu mais um purgatório”.
“Parece que eu morri umas dez vezes, e em todas elas fui eu que me matei. Se você tiver paciência eu vou contar agora enquanto ainda tá fresco”, disparou.
“Eu tentava ligar pra Anitta, Neymar, Inês Brasil sei lá qualquer pessoa que pudesse me situar do mundo, sei lá, tipo ligar pro Celso Portiolli e perguntar se eu tô sonhando, mas não dava certo”, continuou.
“No sonho era sempre a mesma sala, e eu tava tão longe do mundo, que não tinha percebido que era uma ilusão, todo tempo um amigo armado, esperando eu dormir pra me pegar”, disse ainda.
“Eu só tentava sempre não morrer feio, eu quero sempre tá em um local que desse pra limpar porque eu sabia que era arma. Como se o sonho tivesse me dizendo que eu tenho paranoia com arma (e tenho, de achar que as pessoas estão armadas)”, completou.
Confira:
Galera eu tive um sonho MUITO desgraçado, pareceu mais um purgatório, parece q eu morri umas 10 vezes, e todas elas fui eu que me matei. Se você tiver paciência eu vou contar agora enquanto ainda tá fresco
— Whindersson (@whindersson) April 27, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.